21 de jul. de 2010

Vibe Positiva...

Eba, hj tem show do NATIRUTS aqui pertinho de Friburgo. Com ou sem carona, sozinha ou acompanhada, só sei que EU VOU!!!




Então, estou animadíssima (mto diferente de como eu me sentia ontem), fiquei animada e resolvi postar!!! Vou postar coisas bem legais pro publico feminino!!

Bem, a Copa foi mto produtiva, mesmo com o Brasil perdendo, ela me despertou uma vontade louca de me maquiar. E fazer maquiagens divertidas... o negócio é saber se maquiar... rs. Mas acho que pra uma pessoa sem mta prática e sem PINCEIS (acredite), as maquiagens até ficaram legais. Abaixo vai a foto da que eu mais gostei:



Essa foi SUPER alá dedão, e pra terem uma ideia, eu não tinha essa sombra verde, eu tive que fazer uma mistura com o amarelo e o azul ... o foda foi conseguir fazer o mesmo tom no outro olho. rs Mas ficou maneiro. O toque que as estrelinhas deram, eu amei. As estrelinhas que comprei foram a inspiração para as maquiagens da Copa...

E vi que não era a única que se inspirou por causa da Copa. Mel (minha prima) veio me dizendo hj que está super animada com esmaltes e essas coisas desde a Copa... ta aprendendo coisas mto legais (logo, lembrei da Nana, que tbm adora essas coisas, tenho certeza que ela vai amar o que vem a seguir).




É maneiro né?! Ela faz com um pincel MICRO, e está só começando... Ela se inspirou nesse site: http://wah-nails.com/archive

TEM MTA COISA MANEIRAAAAAAAA!!! Não deixa de entrar, vai ficar de boca aberta com a criatividade das meninas!!! Adorei o jogo de cores. (não deixa de entrar Nana!! vai por mim...)

É isso... terminando o post em clima de moda... vou deixar o flog de uma amiga minha que ta por dentro de mtas coisas legais, dicas de maquiagem, roupas...

http://www.naosoudessas.blogspot.com/

É isso ae... ta pra chegar uma câmera digital que eu comprei pela net essa semana, assim que eu a tiver vou tirar mtas fotos das maquiagens e unhas interessantes que encontrar...

Nana (vc que é uma seguidora assídua da revista Gloss, podia colocar umas coisas legais que vc ve na revista... divide com a gente o que a revista diz de legal... Ficadica!)

Tchauzinho gente... bjolokito pra todos!

3 comentários:

  1. Também adoro a revista Gloss. A maioria das coisas que leio em blogs e editoriais, aparecem por lá ^^

    É muito bom se inspirar e começar a fazer coisas diferentes, dá outro gás na vida e a gente se destaca das pessoas, mostrando nossa individualidade. Não vira mais um ser comum.

    Beijos e continue se aventurando na maquiagem!

    ResponderExcluir
  2. Realmente... o blog das unhas é demais! Acho 70% cafona... mas serve bem de inspiração!
    Meu Deus... como aquela mulherada gosta de estampa de leopardo! Cruuuzes!
    Mas eu adorei as frutas,cupcakes,bolinhas...

    Quanto a sua maquiagem.. Lila, vc já sabe né... vc era drag na outra vida!

    ResponderExcluir
  3. Aaah e já pensei em postar coisas da Gloss sim..

    Vou ver se posto minhas ultimas inspirações :D

    :*

    ResponderExcluir

Seu comentário faz TODA a diferença! Ficadica.